Connected
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acessando o Perfil

Ir para baixo

Acessando o Perfil Empty Acessando o Perfil

Mensagem por Black! Seg Ago 01, 2016 4:35 pm

Antes que digam qualquer coisa sobre como é fácil acessar o Perfil, quero que tenham em mente que não é qualquer área do perfil.

A área do Perfil a qual estou me referindo é a área onde esta localizado os seus Alertas, o link da sua ficha, a sua Stamina e o seu Horário Atual no RPG.

Essa área esta localizada dentro do seu Perfil, após abri-lo, você clicará em "Edit Profile" e após isso no campo com o nome de "Personal". Dentro desse campo você achará os alertas e as outras demais informações logo abaixo das "Personal Notes".

Caso você não tenha entendido muito bem as funções das informações em questão, irei explicar logo abaixo a função de cada uma:


- Alertas: São advertências, portanto, todos os membros começam com zero. O máximo são 10 e quanto mais você tem, mais perto de ser banido do fórum você esta. Para entrar na Staff do fórum é necessário que você não tenha nenhum. Todo dia 05 do mês é retirado um alerta do perfil dos jogadores. Quando você consegue 10 alertas você é banido por um tempo do fórum. Você pode saber como andar na linha e não conseguir nenhum alerta dentro do tópico Regras de Conduta.

- Link da sua ficha: Esse campo serve pra ajudar os moderadores e você mesmo. Para ver o seu perfil basta clicar no link que está no campo.

- Stamina: É sua energia no RPG. Toda vez que fizer uma atividade diurna ou finalizar/desistir de uma missão você perderá um ponto de Stamina. Todos os jogadores começam com cinco ponto de Stamina. Para recuperá-la é necessário comprar algo no Restaurante, e caso seja um Ghoul, deverá ir no tópico do S.A.G.

- Horário no RPG: É o que vai definir o seu horário. Todos os membros começam durante o dia. Durante o dia, deverá realizar suas Atividades Diurnas e caso esteja no turno da noite, deverá realizar suas atividades na Aliança Rebelde.


Bem é isso. Até logo. o/
Black!
Black!

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos