Connected
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicando: Como funciona o sistema de rotina

Ir para baixo

Explicando: Como funciona o sistema de rotina Empty Explicando: Como funciona o sistema de rotina

Mensagem por Black! Seg Ago 01, 2016 4:36 pm

Olá, irei por meio deste explicar algumas coisas sobre a rotina,vamos lá:

-Como irá funcionar o sistema de rotina?

Resposta: De manhã você irá executar algumas atividades comuns, como por exemplo: Trabalhar/Estudar e Praticar algum esporte. De noite você irá realizar atividades para a Aliança Rebelde.

-Entendi, mas eu não posso jogar à noite, como vou fazer?

Resposta: Não se preocupe, o horário funcionará da seguinte maneira, quando você realizar uma atividade diurna, o moderador que avaliar irá colocar "noite" no seu perfil, sendo assim você poderá fazer as atividades da Aliança rebelde e quando você realizar uma atividade da Aliança rebelde, o moderador que avaliar ira colocar "dia" no seu perfil,sendo assim você poderá fazer as atividades diurnas novamente.

-Interessante, mas para que eu vou fazer essas atividades? Qual a finalidade disso?

Resposta: Simples, você irá ganhar pontos extras em determinado atributo, dependo da atividade diurna que você escolher exercer, e os pontos  dados irão aumentando de acordo com seu ranking. Exemplo: Você é rank F e faz Academia de manha,você terá +2 de HP, quando você passar para o Rank E, terá +4 de HP e assim vai indo,sucessivamente.


Bom galera ,espero que tenham entendido, caso hajam mais duvidas, deixem ai embaixo que eu respondei o mais breve possivel.
Black!
Black!

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos